paginas

15 de dez. de 2012

Lipcolor Colorstay - Revlon

Colorstay Overtime Lipcolor da Revlon, uffa que nome grandinho :)



Ele é um batom líquido bem diferente, ultimamente algumas marcas tem lançado esse tipo de batom. Ele é composto por duas partes, o lipcolor, a "tinta", e uma espécie de balsamo/lipbalm/gloss para passar por cima para hidratar e dar brilho.Ele é matte e promete 16 horas de duração, mas o tempo máximo que fiquei foi umas 5 horas. Para removê-lo completamente é preciso usar um demaquilante.

A parte da cor..



A parte do gloss...


Quando eu vi na loja, eu enlouqueci nas cores e claro garanti um para mim.
Eu escolhi a cor, 005 - Infinite Raspberry, é tom de rosa queimado, puxando para o vinho, mas bem pouquinho.
Adorei essa cor, achei tudo a ver com meu estilo.

Olha a swatche:

Nos lábios..
Só a tinta, sem o gloss

Com o gloss


O único ponto negativo é que resseca bem os lábios, então é necessário reaplicar o "gloss" que vem nele para hidratar, tirando isso adorei.

Alguém tem um batom líquido de alguma outra marca? O que vocês acharam?
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário