paginas

5 de dez. de 2012

Lápis delineador para Sobrancelhas - Mary Kay

Hoje vim falar de um item bem específico, lápis delineador para sobrancelhas.



O que para algumas é totalmente dispensável, para outras é essencial.
Eu, particularmente, adoro ver aquelas sobrancelhas bem preenchidas e pretinhas naturalmente, entretanto a minha não é assim :/ Gostaria que ela fosse mais grossa também, mas o jeito é preenchê-la com o lápis ou uma sombra marrom.
Com sombra fica bem natural, já com o lápis você pode ir de natural a mais pesado. Só tem que tomar cuidado para não parecer aquelas pestanas de henna, #horrivel.

Depois que virei consultora Mary Kay, conheci essas belezinha, que salvou a minha vida, e agora não consigo mais sair de casa sem usá-la.

Olha o que a marca diz:

Delineie perfeitamente suas sobrancelhas com o Lápis Delineador na belíssima cor Brunette. Mantenha o lápis de madeira bem apontado para obter um visual mais forte, ou deixe a ponta mais suave para obter um visual mais natural.



A swatche no braço, ela é bem marronzinha e pigmentada.



O ANTES e o DEPOIS. Muita diferença neh!?


Me perdoem o a falta de foco, estou aprendendo a usar a câmera ainda.
Minha cor é a Brunette, mas tem outro tom para as loiras e ruivas também. Ele custa R$ 29,00.

E vocês, usam lápis delineador nas sobrancelhas?



bjs e até a próxima.


Um comentário: