paginas

22 de nov. de 2012

Please me da MAC

Essa é a minha primeira resenha, e espero que seja a primeira de muitas.
Bom, a primeira resenha que vou fazer é de um batom muito peculiar.
O Please me da MAC.



Como as blogueiras costumam dizer, tenho uma relação com ele de amor e ódio. Isso acontece porque esse batom tem acabamento matte, e se você não estiver com a hidratação dos lábios em dia, certamente você não vai gostar do resultado, pois os rachadinhos ficam bem aparentes.
Apesar de ser um batom MAC, não é um dos meus preferidos.

Olha a diferença da cor no swatche e nos lábios.




Ele é quase um snoob, só que um pouco mais escuro.
Ele custou mais ou menos U$57,00 na Mixshop lá no Paraguay.

E vocês aprovam esse batom da MAC?
bjs



2 comentários:

  1. Gostei da cor dele, Juh! Nunca usei nenhum MAC então não posso opinar muito, mas a cor já gostei... Rosas como Snob mesmo eu não curto, é muito claro em mim. :/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. A cor eu gostei tbm, bem verão, mas ele é muito matte, e bem seco.

    ResponderExcluir